Técnico interino do São Paulo diz que time ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro
São Paulo segue sem vencer em 2021 e, na próxima rodada o time enfrenta o Grêmio seu algoz na Copa do Brasil
O São Paulo segue sem vencer em 2021, o time teve mais um tropeço na noite de ontem. Após falha de Volpi, o time empatou em casa com o Ceará. Mesmo com a sequência de resultados ruins, Vizolli, técnico interino do Tricolor ainda acreita que o time pode lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Creio nesses atletas, creio que a gente pode reverter muito a situação. É trabalho, trabalho e trabalho. Mesmo que o torcedor são-paulino esteja descrente daquilo que podemos conquistar. Ainda temos 12 pontos para buscar. Esses 12 pontos nos dá o título dependendo de outros resultados”, disse.
“Não estamos preocupados em classificar direto para a Libertadores, estamos buscando o título. Para qualquer pessoa é impossível, mas para quem trabalha todo dia, quem busca reverter situações da vida, precisamos passar por obstáculos. Serão jogos difíceis e sem dúvida a vitória vai chegar”, continuou.
O treinador também falou sobre a partida e as mudanças de atitude que o time teve desde a saída de Fernando Diniz.
“O que tentamos fazer e conseguimos foi mostrar no jogo de hoje uma mudança que precisávamos. Depois de sete resultados negativos, precisávamos de um retorno diferente. O trabalho, sem dúvida, foi com muita conversa, papo, tentando mudar o conceito de algumas coisas em relação à conduta dos atletas. Trabalhamos juntos, o grupo me acolheu muito bem, o que não é uma situação muito fácil para quem trabalhava há um ano e quatro meses com uma comissão. Temos que transformar isso em vitórias, resultados”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro
Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral
Dois gigantes brasileiros fazem sondagem por Nikão, Athletico-PR deve liberar o jogador

