Home Futebol Antes de Sport x Flamengo, Thiago Neves lembra provocação de Diego: “Vamos dar o troco”

Antes de Sport x Flamengo, Thiago Neves lembra provocação de Diego: “Vamos dar o troco”

Meia espera que o Leão consiga “revanche” contra o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao podcast oficial do Sport, Thiago Neves lembrou a provocação de Diego após o duelo contra o Flamengo no primeiro turno. Isso porque o jogador do Flamengo fez uma menção ao polêmico título do Brasileirão de 1987, alvo de um debate extenso envolvendo os clubes. Sendo assim, o meia do Leão quer devolver a provocação em caso de triunfo nesta segunda (1).

PUBLICIDADE

“Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu’. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego. É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”, declarou.

Além de rebater a provocação de Diego, Thiago Neves busca ajudar o Sport na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Isso porque o time pernambucano segue ameaçado e deseja se afastar do pelotão que ronda o Z-4. Portanto, os três pontos fariam o Leão assumir a 14ª posição na tabela. Agora, resta saber se o objetivo será cumprido.