Home Futebol Thomas Müller diz que Bayern quer o título do Mundial de Clubes e afirma: “Conheço o Palmeiras”

Thomas Müller diz que Bayern quer o título do Mundial de Clubes e afirma: “Conheço o Palmeiras”

Assim como Neuer, Müller relembrou a conquista de 2013

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Possível adversário do Palmeiras em uma eventual final, o Bayern de Munique quer conquistar o Mundial de Clubes, pelo menos foi o que Thomas Müller Em entrevista ao Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo.

PUBLICIDADE

“O Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões da Uefa são um pouco conectados, na nossa opinião, e quando você ganha a Champions você tem a chance de ganhar o Mundial. Queremos alcançar essa meta, vamos em busca do título mundial”, disse e continuou: “Nós queremos ter a chance de completar nossa coleção de troféus na temporada.”

Assim como Neuer, Müller relembrou a conquista do Mundial de 2013. Na ocasião, time alemão venceu, naquela edição, o Atlético-MG também participou, mas caiu nas semifnais para Kashima Antlers. Porém, Müller destacou a participação de Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

 “Ronaldinho Gaúcho estava naquela competição também, então foi um pouco especial. Foi uma ótima competição e nós ficamos felizes de vencê-la”, disse.

Por fim, Müller falou sobre o Palmeiras, o jogador afirmou conhecer o clube, mas também revelou que não conhece muitos detalhes da forma de jogar e nem do Campeonato Brasileiro e outras competições que o Verdão disputa.

“Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro. Essas informações nós vamos ter nos próximos dias”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neuer fala sobre Mundial de Clubes, e diz que Bayern quer ganhar a competição

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

PUBLICIDADE

Dois gigantes brasileiros fazem sondagem por Nikão, Athletico-PR deve liberar o jogador