Home Esportes Olímpicos Tiger Woods sofre acidente de carro e precisa ser internado em hospital

Tiger Woods sofre acidente de carro e precisa ser internado em hospital

Famoso jogador de golfe precisou ser socorrido em Los Angeles

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (23), Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na região de Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Dessa forma, o jogador de golfe, que estava sozinho em sua Genesis GV80, precisou ser retirado das ferragens do veículo, sofrendo várias fraturas nas pernas. Apesar do susto, o esportista foi encaminhado com vida para um hospital de Los Angeles. Porém, seu estado ainda é considerado crítico por conta das lesões que ocorreram no local.

PUBLICIDADE

Veja abaixo como ficou o carro de Tiger Woods após o acidente.

De acordo com fontes do “Los Angeles Times”, Tiger Woods estava em alta velocidade no momento do acidente. Diante disso, ele acabou perdendo o controle do veículo, já que estava em um trecho íngreme e cheio de curvas.

“Por causa da situação e da maneira como se encontrou o veículo, ele não conseguiu abrir a porta e sair. Nós o libertamos, ajudamos a sair do veículo” disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Henry Narvaez.

PUBLICIDADE

Após a ambulância chegar no ambiente, Tiger Woods recebeu socorro da equipe médica. Diante disso, com o carro do jogador de golfe tendo ficado bastante prejudicado, seu agente, em comunicado oficial, afirmou que foi necessário haver um procedimento cirúrgico. Após a operação, o estado médico deve ser atualizado.

“Ele sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio“, declarou Mark Steinberg.

LEIA MAIS

Tiger Woods: de ídolo no golfe a polemicas envolvendo drogas, álcool e traição; veja a trajetória de um dos principais esportistas do mundo

“Seria uma honra representar o meu país”, diz Tiger Woods sobre Olimpíadas

Tom Brady venceu mais Super Bowls que qualquer time da história da NFL