Home Futebol Torcedor que pagou para Rodinei jogar promete injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão

Torcedor que pagou para Rodinei jogar promete injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão

Inter precisa vencer o Corinthians e torcer para o São Paulo contra o Flamengo para ficar com o título

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Responsável por doar R$ 1 milhão ao Internacional para ajudar o clube a bancar a escalação de Rodinei contra o Flamengo, o torcedor colorado Elusmar Maggi, do Mato Grosso, afirmou que pretende dar um incentivo financeiro aos jogadores do São Paulo, adversário do time Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão, para ajudar o time do coração a conquistar o tão sonhado e aguardado título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse o torcedor do Internacional em entrevista à GZH.

Elusmar ganhou destaque por doar dinheiro para o Internacional pagar a multa para escalar o Rodinei, jogador que pertence ao Flamengo, contra o próprio clube carioca. Personagem do jogo, o lateral falhou na marcado do primeiro gol do time Rubro-Negro e acabou expulso aos três minutos da etapa final com um cartão vermelho direto. Para o colorado, a expulsão foi equivocada.

PUBLICIDADE

“É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, afirmou.

O Internacional precisava de uma vitória sobre o Flamengo para garantir o título antecipado do Brasileirão, e até abriu o placar, de pênalti, logo no início da partida, mas Arrascaeta empatou o jogo ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, com um a mais praticamente durante todo o segundo tempo, a equipe carioca virou o jogo com Gabigol.

Com a derrota, o Inter foi ultrapassado pelo Flamengo, que agora soma 71 pontos, contra 69 do clube colorado. Para ficar com o título, a equipe de Abel Braga precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por tropeço do Rubro-Negro para o São Paulo, no Morumbi. Ambos jogos serão disputados na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Abel Braga critica expulsão de Rodinei e elogia jogadores do Flamengo: “Foram impecáveis”
Dirigente do Internacional detona arbitragem por expulsão de Rodinei: “Foi uma vergonha o que aconteceu”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes