Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Vasco corre contra o tempo para tentar renovar com Marcelo Alves, que tem sondagens de clubes da Série A

Vasco corre contra o tempo para tentar renovar com Marcelo Alves, que tem sondagens de clubes da Série A

Vinculado ao Madureira, Marcelo Alves se encaixa na nova realidade financeira do Vasco

Por Wilson Pimentel em 27/02/2021 06:02 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Alves em ação pelo Vasco
Rafael Ribeiro/ Vasco

O Vasco quer ficar com o zagueiro Marcelo Alves para a temporada de 2021. Todavia, a renovação do contrato do jogador que se encerra dia 28, ainda não evoluiu. Por isso, a permanência é considerada incerta. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “UOL Esporte” e posteriormente confirmada pelo Torcedores.com.

O presidente do Madureira, Elias Duba, não garante se o jogador seguirá em São Januário. Dessa forma, as definições só terão seguimento a partir da segunda-feira. O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, tenta estender o vínculo do atleta até o fim de 2021. Entretanto, a direção ainda não demonstrou interesse em fazer uma oferta de aquisição definitiva.

Apesar da boa relação entre as duas diretorias, o Vasco não irá empenhar muito dinheiro para manter Marcelo Alves. Afinal, o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro atingiu em cheio os combalidos cofres vascaínos. A situação pode se tornar a primeira “novela’ do Vasco nesta temporada.

Segundo apurou o Torcedores.com, o Tricolor Suburbano foi procurado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em busca de informações pelo defensor. Nesta semana, Elias Duba recebeu ligações de representantes do Cuiabá e Juventude. Porém, o dirigente disse que só irá conversar com outros clubes após encerrar as tratativas com o Vasco. 

A carreira de Marcelo Alves

Aos 23 anos, Marcelo Alves Santos é cria do tradicional futsal do Madureira. Em 2017, ele foi selecionado para defender a equipe sub-20 do Tricolor Suburbano. O zagueiro, inclusive, é da gearão que revelou o centroavante Bernardo, do Akritas Chiorakas, do Chipre.

Após surgiu no Madureira, o defensor foi empresado em sequência ao Barra da Tijuca-RJ e Rio Branco-ES. Contratado pelo Vasco em 2020, Marcelo Alves disputou 10 partidas sendo oito no Campeonato Brasileiro e duas na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Fluminense contrata joia do Nova Iguaçu para time sub-23; saiba mais! 

Por meio das redes sociais, Athletico Paranaense anuncia saída do lateral-direito Jonathan 

Acabou o amor! Presidente do Benfica sofre cobrança para demitir Jorge Jesus

Exit mobile version