Home Extracampo Vasco perde do Flamengo e rivais não perdoam; veja os memes

Vasco perde do Flamengo e rivais não perdoam; veja os memes

Cruzmaltino não suportou a melhor qualidade do arquirrival e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite desta quinta-feira (4), no estádio do Maracanã, em clássico carioca válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, e o time rubro-negro se deu melhor com uma vitória por 2 a 0. Já são 17 clássicos seguidos sem vitória vascaína.

PUBLICIDADE

O resultado complicou ainda mais a situação vascaína na luta contra o rebaixamento e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo ainda acabou sendo alvo de brincadeiras dos rivais nas redes sociais.

Leia também: Globo terá que reajustar contrato de TV com Flamengo em 2021; clube prevê R$ 275 milhões

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Cruzmaltino se mantém com 35 pontos, na 15ª colocação do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Sport, que enfrenta o Botafogo nesta sexta (5).

Já o Flamengo encostou no líder Internacional e agora a diferença entre os clubes é de apenas dois pontos (66 contra 64).

Veja os memes da derrota do Vasco contra o Flamengo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/_becacrf/status/1357508489933967362?s=20

PUBLICIDADE

https://twitter.com/glm_inacio/status/1357508251479404545?s=20

PUBLICIDADE

Como chegaram as equipes ao clássico

Exames realizados indicaram que Diego Alves sofreu uma lesão no músculo da parte posterior da coxa direita. Dessa forma, o goleiro reiniciará o tratamento e será baixa no Rubro-Negro por tempo indeterminado. Titular contra o Sport, ficou apenas 60 minutos em campo e deu lugar a Hugo por novo problema muscular.

Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio está na fisioterapia para tratar de lesão no adutor da coxa direita, sequer fez atividades no campo e está vetado. Willian Arão e Gustavo Henrique seguem formando a dupla de zaga.

Gérson, por sua vez, sofreu uma torção no pé direito ainda no primeiro tempo, queixou-se de dores no intervalo, mas ainda voltou para etapa final, quando deu lugar a Pepê. Ele ainda é considerado dúvida no Flamengo. Caso fique de fora, João Gomes parece ser a opção mais previsível.

No Vasco, Ricardo Graça no lugar de Leandro Castan, que foi expulso no empate ante o Bahia. Outra mudança de Vanderlei Luxemburgo pode ser a entrada de Gabriel Pec, que foi testado como titular na lugar de Talles.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Vasco
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 4 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Claus
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Onde assistir: Premiere

Flamengo: Hugo, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Diego, Gerson (João Gomes), Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vídeo: Após goleiro ser expulso, meia do Coritiba defende pênalti contra o Fortaleza