Home Futebol Vídeo: Denis falha feio, e Sporting vira pra cima do Gil Vicente no Campeonato Português

Vídeo: Denis falha feio, e Sporting vira pra cima do Gil Vicente no Campeonato Português

Em jogo da 18ª rodada do Campeonato Português, o Sporting virou pra cima do Gil Vicente, com direito à uma falha memorável do goleiro Denis, ex-São Paulo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Sporting segue como líder absoluto do Campeonato Português! E essa distância aumentou ainda mais após a vitória desta quarta(10) em cima do Gil Vicente por 2×1. O Sporting até saiu atrás no placar, mas virou a partida nos 10 minutos finais.

PUBLICIDADE

Porém o destaque da partida, foi justamente o segundo gol da equipe de Lisboa, que sacramentou a virada. Após bola levantada na área, Sebastian Coates cabeceou no meio do gol, e o goleiro brasileiro Denis aceitou. Frangaço!

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Gil Vicente por sua vez, é o 14º colocado com apenas 16 pontos ganhos até o momento. A equipe do goleiro Denis está há dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Sporting, segue na ponta isolada da tabela com 48 pontos. São oito pontos a mais que o vice-líder Porto.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Weverton lamenta eliminação no Mundial, mas ressalta: “Fomos o melhor time da América”

Rizek ironiza quarteto ofensivo do Corinthians comparando com seleção de 2006: “Quadrado mágico”

PUBLICIDADE

Ex-namorada de Boateng é encontrada morta uma semana após término com jogador

Fifa anuncia suspensão de dirigente envolvido em escândalo sexual