Home Lutas Werdum no BBB? Lutador revela convite para participar de reality

Werdum no BBB? Lutador revela convite para participar de reality

Ex-campeão do UFC disse que foi convidado para participar do Big Brother em 2020, mas recusou convite

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) está rolando, com muitas polêmicas e famosos agitando o reality show da Globo. E uma das edições do programa apresentado por Tiago Leifert por pouco não teve um campeão do UFC como seu participante.

PUBLICIDADE

O lutador Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate, deu entrevista ao PVT e revelou que chegou a ser convidado pela produção do programa para integrar o elenco do BBB 20, apresentado em 2020. Mas que disse ‘não’ para o desejo da Globo.

“Fui convidado para participar do Big Brother. Isso é exclusivo, fui convidado. Não nesse, mas o do ano passado. Não aceitei porque não dava”, declarou Werdum.

PUBLICIDADE

O principal motivo apontado pelo lutador, que deixou o Ultimate para ir para a PFL (Professional Fighters League), onde estreia em abril, foi o fato de que as câmeras presentes na casa do BBB não lhe dariam a privacidade necessária para fazer coisas que gostaria de fazer.

“Imaginou você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É complicado. Me convidaram para a edição 20, eu estava em Los Angeles e nem deixei o cara falar, eu disse ‘não quero’. Se vou para o BBB, volto sem família. O cara fica mais popular, ganha fãs, mas a exposição é muita. Imagina ficar três meses lá sem fazer o ‘cinco contra um'”, brinca o lutador.

LEIA MAIS
McGregor posta mensagem após luta e pede trilogia contra Poirier

BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)