Home Mídia Esportiva West Ham x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Tottenham jogam às 9h em partida válida pela 25ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 25ª rodada da Premier League continua neste domingo (21). Uma das partidas do dia é West Ham x Tottenham, marcado para às 9h. Partida que vale briga importante por vaga nas próximas copas europeias e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre West Ham x Tottenham será exibida pelo DAZN. O serviço de streaming detém direitos de transmissão de jogos da Premier League pela Internet e terá este jogo como uma das atrações do dia.

Com 42 pontos, o West Ham é o quinto colocado e estaria com vaga na Liga Europa se o Inglês terminasse nesta rodada. Mas a grande intenção dos Hammers é de ir até a Liga dos Campeões, embalado pela vitória em cima do Sheffield United.

PUBLICIDADE

David Moyes chega para esta partida com Antonio sendo a dúvida para encarar os Spurs. Caso este não atue, Bowen será o atacante titular mais uma vez. Quem está fora de vez da partida são Yarmolenko, Ogbonna e Masuaku. Balbuena e Randolph também são dúvidas.

A situação do Tottenham está ficando complicada, com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e ficando na nona posição, com 36 pontos. A missão do time de José Mourinho está ficando complicada com estes tropeços, que vem afastando os Spurs da chance de vaga nas copas continentais.

Aurier, Lo Celso e Reguilón devem ser os únicos desfalques de Mourinho para a partida deste domingo. Alguns jogadores que não atuaram contra o Wolfsberger, na Europa League, devem voltar ao time contra os Hammers, casos de Hojberg e Harry Kane.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Tottenham

PUBLICIDADE

West Ham

Fabianski; Diop, Dawson e Cresswell; Coufal, Soucek, Rice e Johnson; Lingard e Lanzini; Bowen

Técnico: David Moyes

Tottenham

PUBLICIDADE

Lloris; Tanganga, Alderweireld, Dier e Davies; Sissoko e Hojberg; Bergwijn, Ndombele e Heung-Min Son; Harry Kane

Técnico: José Mourinho