West Ham x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Tottenham jogam às 9h em partida válida pela 25ª rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

A 25ª rodada da Premier League continua neste domingo (21). Uma das partidas do dia é West Ham x Tottenham, marcado para às 9h. Partida que vale briga importante por vaga nas próximas copas europeias e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre West Ham x Tottenham será exibida pelo DAZN. O serviço de streaming detém direitos de transmissão de jogos da Premier League pela Internet e terá este jogo como uma das atrações do dia.

Com 42 pontos, o West Ham é o quinto colocado e estaria com vaga na Liga Europa se o Inglês terminasse nesta rodada. Mas a grande intenção dos Hammers é de ir até a Liga dos Campeões, embalado pela vitória em cima do Sheffield United.

David Moyes chega para esta partida com Antonio sendo a dúvida para encarar os Spurs. Caso este não atue, Bowen será o atacante titular mais uma vez. Quem está fora de vez da partida são Yarmolenko, Ogbonna e Masuaku. Balbuena e Randolph também são dúvidas.

A situação do Tottenham está ficando complicada, com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e ficando na nona posição, com 36 pontos. A missão do time de José Mourinho está ficando complicada com estes tropeços, que vem afastando os Spurs da chance de vaga nas copas continentais.

Aurier, Lo Celso e Reguilón devem ser os únicos desfalques de Mourinho para a partida deste domingo. Alguns jogadores que não atuaram contra o Wolfsberger, na Europa League, devem voltar ao time contra os Hammers, casos de Hojberg e Harry Kane.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Tottenham

West Ham

Fabianski; Diop, Dawson e Cresswell; Coufal, Soucek, Rice e Johnson; Lingard e Lanzini; Bowen

Técnico: David Moyes

Tottenham

Lloris; Tanganga, Alderweireld, Dier e Davies; Sissoko e Hojberg; Bergwijn, Ndombele e Heung-Min Son; Harry Kane

Técnico: José Mourinho