Home Lutas Adesanya provoca Borrachinha após brasileiro dizer ter lutado ‘de ressaca’

Adesanya provoca Borrachinha após brasileiro dizer ter lutado ‘de ressaca’

Brasileiro revelou ter tomado uma garrafa de vinho antes de derrota para o nigeriano no UFC 253

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A revelação feita pelo brasileiro Paulo Borrachinha de que lutou contra Israel Adesanya ‘de ressaca’ após ter tomado uma garrafa de vinho na madrugada anterior à luta foi uma das notícias que agitou o mundo do MMA. E foi comentada pelo campeão dos pesos-médios e algoz do brasileiro.

PUBLICIDADE

Ao site MMAJunkie, o nigeriano ironizou as declarações do brasileiro, afirmando que estas seriam apenas ‘desculpas’ do rival para explicar a derrota e tentar lhe tirar algum crédito da vitória em cima de Borrachinha, acontecida no UFC 253.

“Acho engraçado. Tem certas coisas que fiz antes das minhas lutas das quais eu aprendi com meus erros. Mas eu fuim lá e venci. Parece que há pessoas que não servem para esta vida”, disparou o ‘Last Stylebender’.

PUBLICIDADE

Na visão de Adesanya, o fato de Borrachinha ter justificado a derrota apenas neste momento serviria apenas para tentar forçar o UFC a fazer uma revanche com o nigeriano. No entanto, o campeão dos médios não parece interessado nas declarações do brasileiro e disse querer que este ‘aceite a surra’ no duelo anterior.

“A única coisa que ele deveria fazer é aceitar a derrota. O Paulo levou uma surra. O fato dele sempre querer dar desculpa só deixa as coisas piores para ele. Ele fala essas coisas porque o ego dele não aceita que o ‘palhaço magrelo’ lhe deu uma surra e depois bateu nele duas vezes. Engula o seu ego, você (Borrachinha) levou uma surra de mim. Volte para casa e repense seu plano”, disse.

Por enquanto os caminhos dos dois lutadores neste momento são diferentes. Enquanto Adesanya subirá ao meio-pesado no sábado (6) para encarar Jan Blachowicz, Borrachinha terá pela frente Robert Whittaker.

 

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)