Home Mídia Esportiva Alemanha x Macedônia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Macedônia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Macedônia se enfrentam às 15h45 em jogo da terceira rodada das Eliminatórias,

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira (31), prossegue a terceira rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Alemanha x Macedônia é uma das partidas da rodada, às 15h45 pelo Grupo J  e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Alemanha x Macedônia será exibida no Estádio TNT Sports para os assinantes do serviço. Este é o antigamente chamado EI Plus, mas que continua exibindo as competições que a Warner tem direitos.

Dois jogos, duas vitórias e 100% de aproveitamento para a Alemanha neste começo de caminho rumo ao Qatar. O time de Joachim Löw, que comanda suas últimas partidas no Die Mannschaft, Com a chance de terminar líder e invicta na chave, mudanças podem acontecer.

PUBLICIDADE

Algumas alterações são esperadas no time alemão, já que Löw escalou a mesma formação nos jogos contra Romênia e Islândia. Uma das novidades pode ser a presença de Musiala entre os titulares, mas esta ainda não está totalmente confirmada.

A Macedônia (do Norte) aparece com três pontos em duas partidas nas Eliminatórias, tendo vencido de goleada Lichtenstein. O time macedônio vem para tentar surpreender os alemães e conseguir uma vitória que deixe acesa a chama de uma classificação.

Para esta partida, o técnico Igor Angelovski também chega sem atletas lesionados e com seus principais atletas à disposição para o encontro com os líderes da chave. O principal destaque é o veterano Pandev, de 37 anos, do Genoa.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Macedônia 

PUBLICIDADE

Alemanha

Neuer; Klostermann, Ginter, Rudiger e Max; Kimmich, Gündogan e Musiala; Havertz, Timo Werner e Sané

Técnico: Joachim Löw

Macedônia do Norte

PUBLICIDADE

Dimitrievski; Ristovski, Musliu. Ristevski e Alioski; Radeski, Spiroski, Barfhi e Elmas; Pandev e Trajkovski

Técnico: Igor Angelovski

LEIA MAIS

Goleiro brasileiro que joga na Europa é diagnosticado com câncer e interrompe a carreira

PUBLICIDADE