Home Futebol Alex Teixeira recebe sondagens de quatro clubes da Série A

Alex Teixeira recebe sondagens de quatro clubes da Série A

Jogador está livre para assinar com outro clube após deixar o futebol chinês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Liberado para novos desafios, o atacante brasileiro Alex Teixeira, que estava no Jiangsu Suning, da China, recebeu sondagens de quatro clubes brasileiros da Série A, segundo o blog do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, os clubes que se mostraram interessados no ex-jogador do Vasco foram  Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio e Corinthians.

“Mas o atacante revelado pelo Vasco e vendido para o Shakhtar Donestk, em 2009, não tem muito interesse em retornar ao país neste momento. Depois de seis temporadas na Ucrânia e cinco na China, Alex Teixeira analisa propostas de clubes árabes e aguarda oferta dos Estados Unidos”, diz a publicação do jornalista.

PUBLICIDADE

O blog informa ainda que apesar das preferências do atacante, o Corinthians ainda não desistiu da contratação do atleta. Atualmente o jogador está no Brasil, onde passa férias e treina em uma academia no Rio de Janeiro para manter a forma.

LEIA MAIS: