Home Futebol Neto parabeniza Crespo por substituir Daniel Alves: “Agora sim o São Paulo está tomando jeito!”

Neto parabeniza Crespo por substituir Daniel Alves: “Agora sim o São Paulo está tomando jeito!”

Tricolor derrotou o Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O apresentador Neto elogiou a substituição de Daniel Alves feita pelo técnico Crespo durante a vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (3).

PUBLICIDADE

O treinador tirou o camisa 10 e colocou Hernanes no seu lugar aos 26 minutos do segundo tempo. No Twitter, o ex-jogador Neto parabenizou a atitude do treinador, coisa que não acontecia muito com Fernando Diniz quando ele comandava o time.

“Parabéns, Hernan Crespo! O treinador acaba de tirar o Daniel Alves do jogo, coisa que o Diniz quase não fez. Agora sim o São Paulo está tomando jeito!”, escreveu ele na rede social.

PUBLICIDADE

“Aleluia, finalmente alguém com culhão para deixar o nosso pop star descansar um pouco. Substituição sensata, pois a meu ver Daniel Alves e Hernanes brigam pela mesma posição no time”, escreveu um seguidor nos comentários da postagem.

PUBLICIDADE

“Tirou porque não teve pré-temporada e a substituição foi mais pra preservar o jogador de cansaço físico já que o jogo estava ganho! Se estivesse 0x0 duvido que ele iria tirar o Daniel Alves”, comentou outro.

LEIA MAIS: