Home Futebol Após Zidane, Vinicius Jr. fala de volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Após Zidane, Vinicius Jr. fala de volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Jogador da Juventus é especulado para voltar ao seu antigo clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O brasileiro Vinicius Jr. comentou sobre uma possível volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. O craque português, que virou uma lenda no clube espanhol, teve o nome novamente especulado na Espanha após ser eliminado da Liga dos Campeões com a Juventus.

Vinicius Jr. deixou claro que não tem informações sobre negociações, mas que o camisa 7 sempre será “bem vindo” no Real Madrid.

“Cristiano é uma lenda do clube e ganhou muitas coisas. Eu não tenho muito o que falar (sobre negociações), não sei o que está acontecendo, mas Cristiano é sempre bem-vindo”, disse o ex-Flamengo em entrevista à “TNT Sports”.

PUBLICIDADE

Em recente entrevista, o técnico do time merengue, Zinedine Zidane, comentou sobre um possível retorno do português e deixou muitos torcedores animados.

“Pode acontecer. Nós sabemos a pessoa que é e tudo que fez no Real Madrid. Neste momento, ele é jogador da Juventus e temos que respeitar isso. Vamos ver o que irá acontecer no futuro. Tive a sorte de ser seu treinador e ele é impressionante. Agora, está ajudando a Juventus”, disse o treinador.

LEIA MAIS: