Home Mídia Esportiva Arena SBT pode ser exibido diariamente para concorrer com programas da Band, diz blog

Arena SBT pode ser exibido diariamente para concorrer com programas da Band, diz blog

SBT estuda fazer alteração no horário do programa esportivo

Por Bruno Romão em 15/03/2021 08:59 - Atualizado há 3 anos

Arena SBT pode ganhar novo horário.
Reprodução

Segundo o blog do jornalista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, o SBT pode realizar uma mudança importante no horário do seu principal programa esportivo. Isso porque o “Arena SBT”, exibido atualmente nas segundas-feiras, às 23h45, tem chances de ganhar uma edição diária.

Sendo assim, caso o cenário seja concretizado, a atração vai concorrer com dois carros chefes da Band. Portanto, o horário mais indicado para o programa apresentado por Benjamin Back seria às 11h45. Diante disso, “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” teriam que disputar a audiência no período em questão.

Com um tom descontraído e contando com vários convidados de peso em algumas semanas, o “Arena SBT” poderia bater de frente com os concorrentes da emissora rival. Além disso, a troca de horário permitiria que mais anunciantes se interessassem pelo programa, já que uma marca de 5 pontos no Ibope poderia ser alcançado na região da grande São Paulo.

Além da Libertadores, o SBT também vai exibir um jogo por rodada da próxima edição da Champions League. Dessa forma, a mudança pode ser vista com bons olhos por Silvio Santos, já que um público maior seria atingido.

LEIA MAIS

Téo José será o narrador ‘titular’ da Champions League no SBT, diz site

Exit mobile version