Home Futebol Arsenal x Olympiacos: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Arsenal x Olympiacos: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Arsenal x Olympiacos se enfrentam às 14h55 pela partida de volta das oitavas de final da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Liga Europa conhecerá nesta quinta-feira (18) os times classificados para a fase de quartas de final. Arsenal x Olympiacos jogam às 14h55 pela partida de volta das oitavas de final e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Arsenal x Olympiacos será exibida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports tem os direitos de partidas da Europa League e transmitem alguns dos principais jogos da competição.

Na partida de ida, o Arsenal venceu fora de casa por 3  a 1. A vantagem do empate para os Gunners coloca o time londrino com mais tranquilidade para volta, mas a missão da equipe de Mikel Arteta é de evitar tomar gols e correr o risco de ser eliminado.

PUBLICIDADE

Aubameyang, que ficou no banco no clássico com o Tottenham, deve retomar a vaga no time titular após punição disciplinar. Por outro lado, Saka não poderá jogar contra a equipe grega por causa de uma lesão. Dani Ceballos pode ser uma novidade no time do Arsenal.

Precisando de três gols para se classificar para a próxima fase, o Olympiacos pode encontrar uma missão difícil na casa do rival. Mas por já terem vencido os Gunners no Emirates Stadium na última edição da Europa League, quando conseguiram a classificação em cima do Arsenal.

Avraam Papadopoulos e Semedo seguem fora do time, com isso M’Vila terá que ser improvisado no setor para o jogo desta quinta. Lala e Reabciuk retornam ao time após serem poupados na última rodada do Campeonato Grego, contra o Larisa. Ahmed Hassan deixará seu lugar no ataque para El Arabi.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Olympiacos

PUBLICIDADE

Arsenal

Leno; Bellerín, David Luiz, Pablo Marí e Tierney; Xhaka e Dani Ceballos; Pépé, Smith Rowe e Odegaard; Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Olympiacos

PUBLICIDADE

José Sá; Lala, Sokratis Papasthopoulos, M’Vila e Reabciuk; Mady Camara e Bouchalakis; Bruma, Valbuena e Masouras; El Arabi

Técnico: Pedro Martins