Home Mídia Esportiva Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao confronto da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao confronto da Premier League AO VIVO

Após a eliminação na Europa League, os Spurs voltam as atenções para a Premier League e visitam os Lions

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (21), às 16h30 (horário de Brasília), o Aston Villa recebe o Tottenham no Villa Park Stadium, em Birmingham, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Gustavo Ribeirão.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil.

PUBLICIDADE

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante poderá assistir ao confronto ao vivo online pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame.

Como chegam as equipes

O Aston Villa tem pouco mais de 50% de aproveitamento na Premier League e ocupa o nono lugar da tabela somando 41 pontos, quatro abaixo do Tottenham, que aparece na oitava posição.

A equipe do técnico José Mourinho foi eliminada da Europa League na última quinta (18), ao perder na prorrogação o jogo de volta das oitavas de final diante do croata Dínamo Zagreb por 3 x 0, após vencer o duelo de ida em casa por 2 x 0.

Os Spurs agora depositam todas as fichas na Premier League, onde buscam vaga no G4, o pelotão de classificação para a Champions League da próxima temporada. O Chelsea é o quarto colocado e fecha o grupo com 51 pontos.

PUBLICIDADE

Aston Villa x Tottenham Hotspur

Jogo adiado da 18ª rodada da Premier League

Quando: Domingo, 21 de março de 2021, às 16h30 (horário de Brasília)

Onde: Villa Park Stadium, em Birmingham, na Inglaterra

Como assistir AO VIVO: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

LEIA MAIS

Rivaldo diz que Real Madrid corre “risco” se trazer Cristiano Ronaldo de volta: “Não é o mesmo”

Neymar e PSG se aproximam de acordo por renovação; veja data do novo vínculo