Home Mercado da Bola Neymar e PSG se aproximam de acordo por renovação; veja data do novo vínculo

Neymar e PSG se aproximam de acordo por renovação; veja data do novo vínculo

Tratativas podem selar acordo que vai garantir a permanência de Neymar no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do portal “Le 10 Sport“, a renovação de Neymar com o PSG está bem encaminhada. Isso porque as conversas com a diretoria do PSG vem apresentando resultado positivos e costurando o novo acordo que deve ser assinado em breve. Portanto, o camisa 10 vai estender seu vínculo até junho de 2026.

PUBLICIDADE

Sendo assim, é informado que Leonardo está trabalhando para finalizar o acordo junto aos parceiros do PSG no Qatar. Portanto, como o jogador está feliz em Paris, nenhum impedimento deve atrapalhar a permanência do brasileiro, que atualmente recebe 36.72 milhões de euros (R$ 243 milhões) por temporada.

Além disso, Saber Desfarges, apresentador da emissora “Téléfoot”, também cravou a renovação de Neymar. Dessa forma, o jornalista cravou que “questão de dias” separam o martelo de ser batido de forma oficial.

PUBLICIDADE

“Conseguimos desta vez. Neymar vai renovar com  o PSG. Acordo concluído. “Questão de dias” antes de sua assinatura, afirmam fontes brasileiras. Neymar Jr vai se comprometer com o clube da capital até 30 de junho de 2026″, publicou.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o PSG também tenta estender o vínculo de Mbappé. Porém, o francês, até o momento, não deu um sinal de que vai ficar em Paris. Agora, a expectativa fica por conta de um retorno do deu estafe nas próximas semanas.

LEIA MAIS