Home Futebol Ex-empresário de Neymar torce por retorno do craque ao Barça: “Nunca deveria ter se separado de Messi”

Ex-empresário de Neymar torce por retorno do craque ao Barça: “Nunca deveria ter se separado de Messi”

Publicamente, Neymar já revelou que gostaria de atuar com Messi novamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “El Litoral“, André Cury, um dos empresários mais influentes do futebol, falou sobre Neymar. Dessa forma, como o atacante já foi seu cliente, ele acredita que as portas do Barcelona estão abertas para seu retorno. Sendo assim, Joan Laporta, novo presidente do clube catalão, pode juntá-lo com Messi novamente.

PUBLICIDADE

“Neymar está de portas abertas para o Barcelona. Os catalães sabem que Neymar se equivocou quando saiu de lá para o PSG e até o próprio Ney reconheceu isso publicamente. Há dois anos quando o Barcelona me pediu e tentamos contratá-lo de volta. Estivemos muito perto de poder fazer a transferência completa e levá-lo de Paris a Barcelona. Acho que Laporta é um presidente muito bom para o Barcelona e pode colocá-los juntos novamente”, declarou

“Gostaria de ver Leo com Ney, mas gostaria muito mais se fosse no Barcelona. Em outra equipe, duvido que o Messi ficaria feliz. Nunca deviam ter se separado“, completou.

PUBLICIDADE

Até o momento, Messi não renovou seu vínculo com o Barcelona. Portanto, o PSG estaria monitorando sua situação, já que o argentino pode ficar livre no mercado em breve. Enquanto isso, a diretoria parisiense trabalha para estender o contrato de Neymar, que se encerra na metade de 2022.

LEIA MAIS