Home Futebol Neymar, CR7 ou Messi? Thiago Silva elege adversário mais difícil que já marcou em campo

Neymar, CR7 ou Messi? Thiago Silva elege adversário mais difícil que já marcou em campo

Em sua carreira, Thiago Silva precisou enfrentar atacantes de peso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Thiago Silva recapitulou um pouco da sua carreira como zagueiro. Sendo assim, o zagueiro dos Blues fez uma lista dos 10 jogadores mais difíceis que encarou nos gramados, relação que contou com quatro brasileiros. Porém, o adversário que ficou em primeiro lugar na lista acabou sendo Lionel Messi.

PUBLICIDADE

“(Do décimo para o primeiro): Di María, Mbappé, Drogba, Firmino, Romário, Adriano, Ibrahimovic, Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Neymar pela sua classe, inteligência, magia. É um jogador que impressiona muito pela sua qualidade técnica e de criar situações de uma hora para outra”, declarou.

“Cristiano pelo seu profissionalismo, pela sua entrega e paixão pelo jogo de futebol. É um cara que eu admiro muito, pela força de vontade e por tudo aquilo que conquistou. O Messi porque ele tem uma qualidade incrível, um dom que Deus deu a ele; por ser tão profissional, na minha opinião é o melhor”, completou.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Thiago Silva pode acabar tendo mais um embate com Neymar. Isso porque o PSG carimbou vaga nas quartas de final da Champions League após eliminar io Barcelona, e o Chelsea, que venceu o Atlético de Madrid no jogo de ida das oitavas de final, possui a vantagem do empate na volta, em casa.

LEIA MAIS