Leonardo exalta comprometimento de Neymar no PSG: “Se alguém falar dele, eu vou defendê-lo”

Dirigente do clube francês valorizou conduta exemplar de Neymar

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Em entrevista à “RMC Sport”, Leonardo foi questionado sobre Neymar. Dessa forma, apesar de atritos causados pela tentativa de saída do atacante, em 2019, a relação nos bastidores é de completa paz. Isso porque o craque abraçou de vez o projeto do PSG e assumiu o papel de líder do time, algo que foi valorizado pelo diretor de futebol.

“Sinceramente, ultimamente não temos nada a dizer sobre o Neymar em relação ao seu comprometimento e comportamento. Não é justo hoje falar dele dessa forma. Ele é irrepreensível. Ele está lá, está comprometido, é o líder. Ele é um grande jogador, é indiscutível”, declarou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Além disso, Leonardo afirmou que o PSG jamais “passou a mão” na cabeça do compatriota. Porém, como o atleta mudou sua postura, não foi mais necessário haver qualquer tipo de chamado com relação ao comportamento do camisa 10.

“Com o Neymar, conversávamos muito, quando eu tinha que contar a ele o que pensava de um comportamento ou outro. Sempre foi claro, eu com ele, ele conosco. Nada ficou escondido. Quando tínhamos que falar alguma coisa, nós dizíamos. Agora, se alguém falar do Neymar, eu vou defendê-lo. É a verdade. Não temos nada a dizer do Neymar. Até peço respeito antes de falar dele“, completou.

LEIA MAIS