Home Futebol Presidente do PSG crava futuro de Neymar e Mbappé: “Sempre serão parisienses”

Presidente do PSG crava futuro de Neymar e Mbappé: “Sempre serão parisienses”

Diretoria segue buscando renovar os contratos de Neymar e Mbappé

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista após a classificação do PSG na Champions, Nasser Al-Khelaifi falou sobre Neymar e Mbappé. Dessa forma, o presidente do clube francês rechaçou qualquer tipo de negociação envolvendo os atacantes. Sendo assim, o dirigente deu sinais de que ambos vão estender seus respectivos vínculos, que se encerram em junho de 2022.

PUBLICIDADE

“Mbappé e Neymar são atualmente parisienses e sempre serão parisienses”, declarou à emissora “RMC Sport”.

Além disso, o mandatário máximo do PSG se mostrou feliz pelo time ter afastado o “trauma” contra o Barcelona. Isso porque, em 2017, a equipe sofreu uma remontada histórica diante do clube catalão, cenário que não se repetiu nesta temporada.

“É um orgulho estar nos quartas de final da Liga dos Campeões. Já esqueci o que aconteceu há quatro anos com o Barcelona (eliminação). A história vai ficar, mas jogamos e eliminamos o grande Barcelona. Estamos felizes”, completou.

PUBLICIDADE

Agora, o PSG aguarda para saber seu próximo adversário na Liga dos Campeões. Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para que Neymar e Mbappé, de fato, sigam no clube. Como a relação com ambos é extremamente positiva, um desfecho positivo pode ser anunciado nos próximos meses.

LEIA MAIS