Novorizontino e São Paulo disputaram ontem, uma partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Em jogo bastante polêmico, o time do interior levou a melhor e venceu o Tricolor por 2×1. Porém, a atuação do VAR foi um dos principais destaques da partida e, segundo o jornalista Perrona, as decisões irritaram até mesmo o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Já no final da partida, o São Paulo reclamou de um pênalti em Luciano. O lance foi analisado pelo VAR, que não chamou a árbitra Edna Alves para rever o lance no monitor. De acordo com Perrone, em seu Blog no UOL Esporte, isso teria irritado o presidente da FPF.
Segundo o blog do Perrone, que apurou com a FPF, e entidade entende que “é inadmissível VAR e não dar à arbitra a chance de utilizar o recurso, ainda mais num lance crucial para a definição do resultado”.
Com a derrota, o São Paulo se manteve na liderança do grupo B, com um jogo a mais que a Ferroviária, segunda colocada. Agora, o próximo compromisso do Tricolor na competição é contra o Palmeiras. Com a paralisação da competição o clássico ainda não tem nada para acontecer.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Vídeo: Policial faz pergunta inusitada a Gabigol e leva invertida do atleta
Detido em aglomeração, Gabigol não deve ser multado pelo Flamengo
São Paulo está otimista por acerto com Nacional para ter Gabriel Neves
Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista

