Home Mídia Esportiva Band vai contratar novo comentarista para o Jogo Aberto e será por concurso; entenda

Band vai contratar novo comentarista para o Jogo Aberto e será por concurso; entenda

Emissora anunciou que novo comentarista do Jogo Aberto será revelado no dia 22 de junho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Band anunciou que vai contratar um novo comentarista para trabalhar com Renata Fan e Denílson no programa Jogo Aberto. Para escolher quem será o novo profissional, os 24 candidatos pré-selecionados vão participar de um reality show dentro do programa e será chamado de “Microfone Aberto”, com patrocínio da plataforma Kwai, de vídeos curtos.

Os candidatos começam a ser definidos partir desta segunda e as inscrições ficam abertas até o dia 6 de abril. Para se inscrever, os interessados precisam ter mais de 18 anos, devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo  comentarista do Jogo Aberto”. Além disso, terão que responder um quiz que estará disponível na página do reality show na internet.

LEIA TA,BÉM: Veja as reações do Craque Neto nos gols do Palmeiras na final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

“É sensacional saber que uma pessoa que nos acompanha todos os dias, que é  apaixonada pelo programa, que mesmo da sua casa acaba interagindo, discutindo e  fazendo o Jogo Aberto junto com a gente, também possa ter a chance de estar ao lado  do nosso time de comentaristas. Temos uma equipe muito especial e eclética, formada  por ex-jogadores, narrador, jornalista, e trazer alguém da audiência, com uma outra
visão e sem os cacoetes da profissão, que não tem uma história na mídia e vai começar  tudo isso aqui no programa, é uma honra. Tenho certeza que é algo pioneiro e  diferenciado. Para nós do Jogo Aberto será uma grande aquisição”, comemora a  apresentadora Renata Fan.

O “Microfone Aberto” estreia no dia 6 de abril, na Band. Serão dois programas semanais com confrontos triplos no  estilo mata-mata até 7 de maio. Depois desta data, os participantes passam a fazer  duelos até junho, quando o ganhador da disputa conquistará uma vaga ao lado de  Denilson, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia, Ulisses Costa, Heverton  Guimarães, Edilson e João Paulo Cappellanes. Nos dias 8, 15 e 22 de junho, os três finalistas participarão ao vivo do programa.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE