Belenenses x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Belenenses x Benfica prosseguem nesta segunda-feira (8) a 22ª rodada da Liga NOS

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Benfica

O Campeonato Português prossegue nesta segunda-feira com sua 22ª rodada. A partida do dia é Belenenses x Benfica, duelo lisboeta marcado para às 17h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Belenenses x Benfica será transmitida pelo Fox Sports. O canal ainda segue sua existência com exibições de eventos ao vivo, como os jogos da Liga NOS.

O Belenenses (ou B SAD, como também é chamado) tem 22 pontos e está em 12º lugar, buscando segurança quanto à zona de rebaixamento, da qual tem três pontos acima da primeira vaga direta de descenso. São cinco jogos em perder para a equipe de Belém, mas quatro destes resultados foram empates.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para encarar o time de Jorge Jesus, Nílton Varela e Eduardo Kau são os desfalques da equipe para a partida desta segunda-feira. As dúvidas do técnico Petit são Miguel Cardoso e Akas. Fora isto, não há problemas para o treinador para esta partida.

O Benfica tem 42 pontos é o quarto colocado, distante 16 pontos do líder Sporting. Mesmo sem perder há cinco jogos no Português, as Águias de Jorge Jesus convivem entre uma tentativa de tranquilidade e os ecos de crise, que sempre colocam o ‘Mister’ correndo risco de cair.

Em busca de manter vivas chances de, pelo menos, se colocar na próxima Liga dos Campeões, os encarnados tem apenas André Almeida como ausência programada para esta segunda. E podem ter mais duas, com Darwin Nuñez e Vertonghen sendo as dúvidas do treinador para encarar o Belenenses.

Confira as prováveis escalações de Belenenses x Benfica

Belenenses

Kritsyuk; Calila, Henrique, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro e Rúben Lima;  Teixeira, Sithole, Phete e Silvestre Varela; Cassierra

Técnico: Petit 

Benfica

Hélton Leite; Gilberto, Jardel, Lucas Veríssimo e Grimaldo; Rafa Silva. Weigl, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Seferovic

Técnico: Jorge Jesus