Torcedores – Notícias Esportivas

Benfica x Rio Ave: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Benfica x Rio Ave se enfrentam às 16h no complemento da 21ª rodada da Liga NOS

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Benfica

O Campeonato Português continua sua 21ª rodada nesta segunda-feira (1/3).  Um dos jogos marcados do dia é Benfica x Rio Ave, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Benfica x Rio Ave será transmitida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports ainda tem em sua programação a exibição de eventos ao vivo, como os jogos das competições que tem direitos, como a Liga NOS.

A situação do Benfica ganhou mais uma complicação com a eliminação na Liga Europa perante o Arsenal. Jorge Jesus ainda segue comandando as Águias, mas o time lisboeta segue em quarto lugar e longe da briga pela liderança. O que torna cada partida uma espécie de afirmação para o ‘Mister’.

E o treinador só terá dois desfalques para a partida contra o Rio Ave. André Almeida e Jardel estão lesionados e são desfalques de Jorge Jesus. O restante da equipe do Benfica para a partida desta segunda-feira deve ser a que o treinador concebe como a titular, sem a presença de Everton Cebolinha.

Em décimo lugar, com 22 pontos, o Rio Ave tem quatro pontos acima da primeira vaga de rebaixamento direta. Vindo de derrota em casa para o Famalicão na última rodada, o time de Vila do Conde tentará aumentar os problemas do Benfica em benefício próprio na luta contra a degola.

São três os desfalques que Miguel Cardoso terá para a partida contra os encarnados. André Pereira não jogará por causa de lesão no joelho e Júnio está fora devido a uma fratura na perna. O terceiro desfalque é Nelson Monte, suspenso pelo cartão amarelo na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Rio Ave

Benfica

Odysseas; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Grimaldo; Rafa Silva, Taraabt, Pizzi e Weigl; Darwin Núñez e Seferovic

Técnico: Jorge Jesus

Rio Ave

Kieszek; Pedro Amaral, Aderlan Santos, Borevkovic e Ivo Pinto; Carlos Mané e Pelé; Geraldes, Meshino e Rafael Camacho; Dala

Técnico: Miguel Cardoso