Home Mídia Esportiva Boavista x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Boavista x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Boavista x Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (11) em partida da primeira fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Brasil começa nesta semana sua temporada 2021. Boavista x Goiás realizam partida da primeira fase nesta quinta, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO. O vencedor desta partida encara quem vier de Picos-PI x Atlético-AC.

PUBLICIDADE

A partida entre Boavista x Goiás será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. Nesta temporada, mais uma vez os dois canais da Globo irão exibir as partidas da Copa do Brasil, destacando os confrontos mais importantes da competição.

O Boavista garantiu a vaga na Copa do Brasil por ter vencido o chamado Torneio Extra do Carioca 2020. Na última temporada, o time de Saquarema acabou eliminado ainda na primeira fase pela Chapecoense e o time. desta vez, quer que a história seja diferente.

PUBLICIDADE

Vindo de vitória em cima do Bangu pelo Carioca, o Boavista não deve vir com muitos problemas para encarar o Esmeraldino. O técnico Leandrão deverá ter todos os jogadores à disposição para a estreia na competição.

O rebaixamento para a Série B já começa a ser superado de certa maneira pelo Goiás. Em duas rodadas, foram duas vitórias e 100% de aproveitamento para o Esmeraldino. Agora, a missão é de buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e amealhar a premiação resultante da competição.

Para esta partida, Augusto César não terá dois jogadores. Jefferson está vetado do jogo contra o Boavista devido a uma pancada no tornozelo. O outro é vo atacante Lucas Emmanuel, que  lesionou o joelho, terá de se submeter a cirurgia e ficará parado por algum tempo.

Confira as prováveis escalações de Boavista x Goiás

PUBLICIDADE

Boavista

Klever; Gabriel Casemiro, Douglas Pedroso, Elivélton e Jean; Fernando Bob, Jucilei, Ralph e Erick Flores; Jefferson Renan e Felipe Augusto

Técnico: Leandrão

Goiás

PUBLICIDADE

Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Breno, Henrique Lordelo, Madison, Miguel Filgueira e Gustavinho; Índio e Vinícius Lopes

Técnico: Augusto César