Em entrevista concedida à RBSTV nesta sexta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr pisou no freio em relação à contratação de um novo goleiro, depositando bastante esperança no jovem Brenno, de 21 anos, que foi titular com bom desempenho nas duas últimas partidas. Neste sentido, descartou o retorno de Marcelo Grohe.
O ídolo gremista tem salários atrasados no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o que, pela lei, poderia facilitar um eventual retorno. Mas a direção não trabalha com esta possibilidade:
“O Grohe teve um ano muito difícil, lesão, fez operação. É um profissional exemplar, ele se recuperou fisicamente e tecnicamente. A situação funcional não sei como anda. Não existe a mínima possibilidade em avançar uma situação por ele. É muito respeito que temos. Não temos conversa com ele”, resumiu Bolzan.
Na mesma entrevista, o presidente explicou o que deu errado nas tentativas por Rafael Carioca, do Tigres, que seria o volante planejado pelo clube:
“Não andou porque fizemos duas propostas por escrito ao Tigres e eles recusaram, disseram que não aceitariam proposta muito distante da multa. Quando chegamos ao limite de pagamento, desistimos do negócio”, lamentou o dirigente.
Bolzan repercute “surpresa boa” avisada por Renato
Na coletiva após a vitória de 2×0 sobre o Esportivo no último sábado, o técnico Renato Portaluppi, ao falar de reforços, adiantou que uma “surpresa boa” poderia estar por vir na próxima semana. Até esta sexta ninguém chegou, mas Bolzan deixou no ar até domingo:
“Vamos ver. É até domingo, né? Domingo que fecha a semana, né?”, declarou Bolzan à RBSTV antes de complementar:
“Negociações no Brasil? Existem em andamento. Sul-americanas? Em andamento. Podem até andar mais rápido. Mas o Grêmio, sim, está se mexendo”.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

