Bordeaux x PSG: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

Bordeaux x PSG entram em campo pelo Campeonato Francês nesta quarta; sem Neymar, o time de Paris busca assumir a liderança

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/PSG

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Fracês (Ligue 1), Bordeaux x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (3), no estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux (FRA). A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com traz todas as informações do duelo.

Assistir Bordeaux x PSG ao vivo

Os torcedores quiserem assistir ao jogo desta quarta terão apenas uma alternativa. O duelo será exibido de forma exclusiva no Brasil pela internet pelo aplicativo OneFootball.

Como chega o PSG para a partida

O Paris Saint-Germain estará desfalcado de suas principais estrelas já que Neymar, Di María, Verratti, Florenzi e Bernat ainda se recuperam de lesões, enquanto Mbappé está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos e também está fora.

Antes do jogo, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre a reta final do Campeonato Francês.

“Vamos jogar três competições diferentes nas próximas três partidas. Encaramos cada partida como se fosse a última, como se fosse uma final. Hoje, pensamos apenas no Bordeaux. Pensar assim nos ajudará a manter o foco em nossos objetivos. Ainda temos 11 finais. Pensamos em nós mesmos, no nosso desempenho. Teremos que vencer os Girondinos. Todo o grupo vive em harmonia. A Ligue 1 nesta temporada mostrou que todos os resultados são possíveis. Às vezes você pode pensar que pode ser disputado em confrontos diretos, mas nesta temporada você tem que estar focado e vencer todos os jogos, não apenas aqueles contra os competidores diretos”, disse.

Ficha técnica – Bordeaux x PSG

Data e horário: 03/03/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Matmut Atlantique (Bordeaux, FRA)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bordeaux (Treinador: Jean-Louis Gasset)
Costil; Baysse, Koscielny, Mexer; Kwateng, Ben Arfa, Adli, Seri, Benito; Hwang, Kalu

Desfalques: Otávio e Sabaly (lesionados)

PSG (Treinador: Mauricio Pochettino)
​Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Paredes, Gueye; Draxler, Rafinha, Sarabia; Kean

Desfalques: Neymar, Di María, Verratti, Florenzi e Bernat (lesionados); Mbappé (suspenso)

LEIA MAIS: