Home Mercado da Bola Alvo de Palmeiras e Galo, Borré foi sondado pelo São Paulo e agente diz: “Brasil é um bom mercado”

Alvo de Palmeiras e Galo, Borré foi sondado pelo São Paulo e agente diz: “Brasil é um bom mercado”

Atacante do River Plate também é alvo do Palmeiras no Brasil. Borré também tem ofertas da MLS e interesse do futebol europeu

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Rafael Borré, do River Plate, já foi sondado pelo São Paulo recentemente. Em entrevista ao Canal do Nicola, o empresário Reginaldo Teixeira, que trabalha na Colombiagol, afirmou que o clube do Morumbi foi mais uma equipe a tentar a contratação do jogador colombiano.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras abre conversas com Inter por Cuesta, diz jornalista

Além disso, Teixeira ressalta que o Atlético-MG não teve nenhum contato pela contratação de Borré. “Vários agentes ligaram perguntando da situação (do Borré), mas os valores não batem. O Atlético-MG não entrou em contato. O São Paulo, através de um agente, fez sondagem”, disse.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é a principal equipe na busca pelo atacante do River Plate. O Toronto, da Major League Soccer, demonstrou interesse pelo jogador, mas o clube alviverde e a Europa são a prioridade de Borré, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte.

+ Ex-Palmeiras, Felipe Menezes acerta com equipe do atacante Luan para a A2

Reginaldo Teixeira valorizou o mercado brasileiro e disse que seria uma boa opção para a carreira de Borré, que tem 25 anos de idade. “O Brasil é mais forte financeiramente, o futebol brasileiro é bom mercado para ele”, concluiu o empresário do artilheiro colombiano.