Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Felipe Menezes acerta com equipe do atacante Luan para o Paulistão A2

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Felipe Menezes acerta com equipe do atacante Luan para o Paulistão A2

Dupla atuou no Palmeiras na década passada e se reencontra no Atibaia. Elenco ainda tem Cristian, ex-volante do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Sport Clube Atibaia anunciou o meia Felipe Menezes como novo reforço nesta quarta-feira (3). Após passar por CRB de Alagoas e o Criciúma na última temporada, o jogador de 33 anos ao 11º clube diferente da carreira.

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras: saiba tudo sobre o Dérbi do Paulistão 2021

Revelado pelo Goiás em 2007, Felipe Menezes foi emprestado ao Paulista, se destacou e acabou sendo contratado pelo Benfica. Sem brilho na Europa, foi contratado pelo Botafogo e, em 2013, chamou a atenção do Palmeiras. Ele passou também por Ceará, Sport e Ponte Preta no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Buscando o tão sonhado acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista, o Atibaia tem outros nomes conhecidos no elenco. Além de Felipe Menezes, o atacante Luan também já vestiu a camisa do Palmeiras. Inclusive, foi campeão da Copa do Brasil de 2012 pela equipe alviverde.

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

Campeão da Série B de 2008, do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009, e do Brasileirão de 2015, Cristian é considerado um ídolo recente do Corinthians. Além disso, ele foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Grêmio em 2017. Hoje, é um dos três três experientes do Atibaia.