Home Futebol Botafogo x Resende: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Resende: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Resende se enfrentam às 20h15 ,na sequência da segunda rodada do Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Carioca prossegue neste final de semana com a sua segunda rodada da temporada 2021. Botafogo x Resende é a partida que encerra a rodada, às 20h15 deste domingo (7). O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Botafogo x Resende terá que exigir do bolso do torcedor. Esta partida estará disponível apenas no pay-per-view lançado para transmitir o estadual. Este pode ser acessado pela Sky, Claro TV, DirecTV GO e também pelos canais criados pelos próprios clubes envolvidos.

A estreia do Botafogo no Carioca foi com empate sem gols com o Boavista. O time treinado por Marcelo Chamusca busca e encontrar nas primeiras partidas da competição e alguns dos reforços recentemente trazidos pelo Glorioso devem jogar.

PUBLICIDADE

Douglas Borges deve ser o goleiro titular, com Gatito e Diego Cavalieri lesionados. Pedro Castro, que também é reforço para a temporada, deve se instalar no meio-campo. A formação deste domingo deve ser uma aposta mais em experiência.

A estreia do Resende foi com vitória em cima do Fluminense e o time quer manter-se forte diante dos grandes neste começo de Carioca. Além, claro, de ir para 100% de aproveitamento e entrar com chances de brigar com vaga na próxima fase.

Para este jogo, o técnico Sandro Sargentim não deve contar com problemas para armar a equipe visando enfrentar o Bota. A única dúvida do treinador para Botafogo x Resende é no meio-campo, entre Matheus Bastos e Jefferson Ruan.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Resende

PUBLICIDADE

Botafogo

Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Hugo; Luiz Otávio e Pedro Castro; Ronald, Bruno Nazário e Warley; Matheus Babi

Técnico: Marcelo Chamusca

Resende

PUBLICIDADE

Jefferson; Thiago Ryan, Dão, Eduardo Grasson e Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Guioto e Matheus Bastos (Jefferson Ruan); Matheusinho e Nunes

Técnico: Sandro Sargentim

LEIA MAIS

Carli busca rescisão com time argentino e tem acerto com Botafogo

PUBLICIDADE