Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Resende: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Resende se enfrentam às 20h15 ,na sequência da segunda rodada do Campeonato Carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Campeonato Carioca prossegue neste final de semana com a sua segunda rodada da temporada 2021. Botafogo x Resende é a partida que encerra a rodada, às 20h15 deste domingo (7). O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo x Resende terá que exigir do bolso do torcedor. Esta partida estará disponível apenas no pay-per-view lançado para transmitir o estadual. Este pode ser acessado pela Sky, Claro TV, DirecTV GO e também pelos canais criados pelos próprios clubes envolvidos.

A estreia do Botafogo no Carioca foi com empate sem gols com o Boavista. O time treinado por Marcelo Chamusca busca e encontrar nas primeiras partidas da competição e alguns dos reforços recentemente trazidos pelo Glorioso devem jogar.

Douglas Borges deve ser o goleiro titular, com Gatito e Diego Cavalieri lesionados. Pedro Castro, que também é reforço para a temporada, deve se instalar no meio-campo. A formação deste domingo deve ser uma aposta mais em experiência.

A estreia do Resende foi com vitória em cima do Fluminense e o time quer manter-se forte diante dos grandes neste começo de Carioca. Além, claro, de ir para 100% de aproveitamento e entrar com chances de brigar com vaga na próxima fase.

Para este jogo, o técnico Sandro Sargentim não deve contar com problemas para armar a equipe visando enfrentar o Bota. A única dúvida do treinador para Botafogo x Resende é no meio-campo, entre Matheus Bastos e Jefferson Ruan.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Resende

Botafogo

Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Hugo; Luiz Otávio e Pedro Castro; Ronald, Bruno Nazário e Warley; Matheus Babi

Técnico: Marcelo Chamusca

Resende

Jefferson; Thiago Ryan, Dão, Eduardo Grasson e Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Guioto e Matheus Bastos (Jefferson Ruan); Matheusinho e Nunes

Técnico: Sandro Sargentim

LEIA MAIS

Carli busca rescisão com time argentino e tem acerto com Botafogo

As melhores notícias de esportes, direto para você