Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carli busca rescisão com time argentino e tem acerto com Botafogo

Zagueiro deve acertar redução de dívida que clube tem com o jogador para retornar ao Glorioso na Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

A volta de Joel Carli ao Botafogo pode ficar mais próxima de acontecer. Segundo informação do Globoesporte.com, o zagueiro já chegou a um acordo com o clube carioca e agora depende de uma liberação do Aldosivi, sua atual equipe, para defender o Glorioso na Série B.

O interesse do Fogão em seu antigo capitão veio movido para tentar sanar uma dívida que o clube tem com o argentino. O débito, estimado em R$ 10 milhões, deve ser reduzido com o acordo acertado entre Carli e a equipe, assim facilitando o retorno do zagueiro. O Alvinegro também irá pagar salários menores que aqueles pagos durante a passagem anterior do atleta.

Para que Joel Carli volte a General Severiano em 2021, apenas falta ao jogador conseguir sua liberação junto ao Aldosivi. O contrato do zagueiro com o time argentino dura até o fim do ano, mas já há um trabalho do atleta e seus representantes para que este seja liberado para poder voltar a vestir a camisa do Botafogo.

A intenção é de que o zagueiro só venha ao Brasil depois de fazer os exames médicos na Argentina. Assim, ficaria apenas pendente a assinatura do contrato para o retorno de Carli ao Fogão, onde será visto como um dos ‘guias’ de um elenco formado por muitas peças jovens.

LEIA MAIS

Botafogo é alvo de pedido de penhora de R$ 53 milhões pela Odebrecht

Mercado da bola 2021: atualizamos os reforços anunciados pelo seu time

Rádio: Botafogo recebe proposta e encaminha venda de Caio Alexandre para clube da MLS

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)