Home Mercado da Bola Apenas 4 equipes da Série A ainda não anunciaram reforços para 2021; veja situações

Apenas 4 equipes da Série A ainda não anunciaram reforços para 2021; veja situações

Outros 16 clubes do Brasileirão oficializaram, no mínimo, um jogador ou um treinador para a nova temporada em meio à agitação do mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola vem agitando o noticiário esportivo nas últimas semanas. Com diversos rumores, já são mais de 80 reforços anunciados entre as equipes da Série A do Brasileirão nesta temporada. Porém, quatro delas ainda não oficializaram nenhuma chegada.

PUBLICIDADE

Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado

O Palmeiras é uma dessas equipes. O time de Abel Ferreira tem cautela na hora de anunciar os seus reforços em meio a possibilidade de nova paralisação no futebol brasileiro. Porém, o time do Allianz Parque está muito próximo de acertar a chegada de Danilo Barbosa.

PUBLICIDADE

O elenco campeão do Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil deve ganhar outros reforços para a temporada de 2021. Rafael Borré, do River Plate, é o principal alvo para o ataque. O Palmeiras ainda se aproxima da contratação de Eduard Atuesta, do Los Angeles FC.

Rival, o Corinthians também não fechou nenhum reforço para a temporada. A equipe de Vagner Mancini acertou algumas saídas do elenco, como o goleiro Walter, o volante Ederson e o atacante Jonathan Cafu. Porém, não há tantos rumores sobre possíveis contratações e garotos da base vão ganhando chance.

No Paraná, o Athletico Paranaense também não acertou nenhuma contratação. Diferente dos outros casos, o time corre o risco de ser proibido de inscrever novos atletas por conta de um processo envolvendo Rony, atualmente jogador do Palmeiras.

Por fim, o último clube que ainda não contratou foi o Grêmio. A equipe de Renato Gaúcho, entretanto, é uma das que mais movimentam o mercado da bola nacional. Marcelo Grohe, Gustavo Cuéllar, Luiz Adriano e Rafinha foram cogitados pela equipe.

PUBLICIDADE