Home Mercado da Bola Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado nesta quarta (17)

Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado nesta quarta (17)

Janela de transferência segue agitando o futebol brasileiro. Palmeiras fica muito perto de anunciar as duas primeiras contratações da nova temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola teve mais um dia agitado nesta quarta-feira (17). Em meio às indecisões sobre a continuidade dos campeonatos estaduais, o noticiário está sendo dominado pelos rumores de negócios. Pensando nisso, o TORCEDORES selecionou as principais novidades de hoje. Confira!

PUBLICIDADE

+ 10 estrelas do futebol que já tiveram problemas com a polícia e você não lembra

Grêmio busca Gustavo Cuéllar, ex-volante do Flamengo

Destaque do clube rubro-negro em 2018 e presente na metade da temporada histórica de 2019, Cuellar pode retornar ao Brasil para atuar no Grêmio. Clube gaúcho está de olho na situação do colombiano após não conseguir acertar com Rafael Carioca. Leia mais.

PUBLICIDADE

Palmeiras está perto de anunciar primeiro reforço para 2021

Após a saída de Emerson Santos, o Palmeiras deve anunciar um volante defensivo como primeiro reforço da temporada de 2021. Danilo Barbosa já fez exames e está perto de ser oficializado. Nesta quarta, Abel Ferreira elogiou o brasileiro. Leia mais.

São Paulo desiste e Borré fica perto do Palmeiras

Após semanas em negociação, o Tricolor Paulista afirmou que não dá para competir com a proposta do Palmeiras, que deve acertar a contratação do colombiano do River Plate nos próximos dias. Leia mais.

Goleiro do Botafogo é alvo do Flamengo

Com proposta por Hugo Souza vindo do Ajax, o Flamengo pode ir atrás de um novo goleiro. O arqueiro paraguaio Gatito Fernandez, rebaixado com o Botafogo para a Série B, pode ser o principal alvo da diretoria rubro-negra. Leia mais.

São Paulo acerta contratação de jogador italiano 

Com aval de Crespo, o atacante Éder deve ser anunciado nos próximos dias.  Aos 34 anos de idade, o atleta estava no Jiangsu Suning, do futebol chinês – o mesmo time do zagueiro Miranda, que também  acertou com o Tricolor Paulista. Leia mais.

PUBLICIDADE

Ex-atacante do Porto indica retorno ao Brasil

Tiquinho Soares, que fez história em Portugal no fim da última década, quer voltar a jogar no Brasil. Jogador é alvo de Palmeiras e São Paulo, e afirmou que espera jogar em uma grande equipe do país. Leia mais.

Rodinei não deve ficar no Internacional

Após ser emprestado na última temporada, o lateral-direito não deve estar nos planos de Miguel Ángel Ramírez e vai retornar ao Flamengo. Atual contrato do jogador vai até a metade do ano. Leia mais.

Grêmio tenta retorno de volante campeão em 2017

Uma das equipes que mais movimentam o noticiário, o Grêmio pode anunciar o retorno do volante Jaílson, que está no futebol turco. O defensor fez parte do elenco de Renato Gaúcho que conquistou a Libertadores de 2017. Leia mais.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

6 maiores polêmicas de Casagrande na carreira como comentarista

Relembre 6 famosos do futebol que faleceram recentemente