Home Mercado da Bola Gatito Fernández é bem avaliado pela diretoria do Flamengo, diz jornalista

Gatito Fernández é bem avaliado pela diretoria do Flamengo, diz jornalista

Goleiro do Botafogo pode ser contratado pelo Flamengo para suprir possível saída de Hugo Souza

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes mesmo da próxima janela europeia ser aberta, o Flamengo já estando tendo que lidar com rumores envolvendo Hugo Souza. Isso porque o Ajax estaria fortemente interessado no jovem goleiro, e pode iniciar negociações com o atleta de 22 após a chegada de representantes do clube holandês no Brasil.

PUBLICIDADE

Diante disso, caso a saída se concretize, o Flamengo teria que contratar um substituto para a vaga. Portanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, Gatito Fernández é um nome que agrada os dirigentes rubro-negros. Sendo assim, a necessidade de uma contratação pode transformar o interesse em proposta pelo goleiro do Botafogo.

Além de ser um nome experiente e atleta de seleção paraguaia, Gatito Fernández possui vínculo com o Alvinegro até o final do ano. Portanto, se o cenário for mantido, ele vai poder assinar um pré-contrato no meio do 2020 com qualquer clube. Caso queira evitar uma saída sem custos, o Botafogo teria que liberá-lo antes de dezembro mediante uma compensação financeira.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo acertou a renovação de Diego Alves por mais uma temporada. No entanto, como o camisa 1 vem sofrendo com lesões, uma possível saída de Hugo Souza deve fazer o Flamengo procurar um novo goleiro no mercado.

LEIA MAIS