Home Mercado da Bola Ajax prepara oferta tentadora para tirar Hugo Souza do Flamengo; veja valores

Ajax prepara oferta tentadora para tirar Hugo Souza do Flamengo; veja valores

Goleiro do Flamengo pode ser mais um jovem contratado pelo clube holandês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista em mercado da bola, o Ajax pode realizar um alto investimento por Hugo Souza. Dessa forma, após o aval Edwin Van der Sar, ídolo holandês, a diretoria pode avançar com o interesse, já que representantes devem desembarcar no Brasil em breve para intensificar os contatos.

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que uma proposta entre 20 e 25 milhões de euros pode ser feita (R$ 133 a 167 milhões) pode ser feita. Apesar do alto valor, o investimento seria feito baseado no fato que Hugo Souza apresentou uma ascensão meteórica e pode trilhar um caminho de sucesso na Europa.

Com vínculo até 2025, a multa rescisória do arqueiro de 22 anos giraria em torno de 70 milhões de euros (R$ 471 milhões). Porém, o valor dificilmente seria alcançado, com uma oferta menor podendo ser aceita pelo Flamengo. Sendo assim, a medida foi tomada justamente para afastar possíveis interessados no jogador, mas, aparentemente, não espantou o Ajax.

PUBLICIDADE

Portanto, o jornalista menciona que Hugo Souza tem chances de avaliar a possibilidade de jogar no Velho Continente. Isso porque ele teria chances de seguir os passos de Julio Cesar, ídolo do Rubro-Negro e que brilhou na Inter de Milão.

Além de Hugo Souza, o Ajax também estaria de olho em Cleiton, do Red Bull Bragantino. No entanto, o goleiro do Flamengo seria visto como uma melhor opção pelos dirigentes holandeses.

LEIA MAIS