Flamengo tem interesse em atacante do Wolfsburg, diz site

João Victor Sá, de 26 anos, foi liberado pelo Wolfsburg para procurar um novo clube na temporada e o Flamengo está interessado em contar com o jogador, segundo o Uol

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

Crédito: Divulgação/VFL Wolfsburg

O Flamengo busca contratações pontuais para a temporada 2021. Depois dos altos gastos realizados nas temporadas 2019 e 2021, além da efetivação da compra do atacante Pedro junto a Fiorentina, o técnico Rogério Ceni receberá reforços pontuais na temporada que está começando. Por isso, o nome de Victor Sá, de 26 anos, foi especulado hoje no time carioca. A informação é do site Uol, que explica que o clube estuda a contratação do atacante por empréstimo com opção de compra.

Aos 26 anos, Victor Sá é pouco conhecido do futebol brasileiro. Com passagens pela base do Palmeiras, o jogador atuou na Áustria até chegar a Alemanha, onde atua desde 2019 com a camisa do Wolfsburg. De acordo com o site Uol, o jogador está fora dos planos do técnico Oliver Glasner, que comanda o Wolfsburg, e foi assim liberado para procurar um novo clube. Sabedor disso, o Flamengo demosntrou interessa na contratação do jogador para reforçar o elenco do atual bicampeão brasileiro.

Existem outros interessados

Ainda de acordo com a publicação, o jogador tem sondagens do Krasnodar, da Rússia e do Toronto FC, time que disputa a Major League Soccer. Além disso, recentemente o um time dos Emirados Árabes Unidos, também demonstrou interesse na contratação do jogador brasileiro. Na atual temporada Victor tem 22 jogos e apenas 3 gols marcados pelo Wolfsburg. Sua melhor temporada foi justamente a última 19-20, quando atuou em 41 jogos, sendo em 24 deles titular do time alemão. Atacante, ele pode jogar tanto pelas pontas, como segundo atacante.

Leia mais: 

Flamengo recebeu mais de R$ 600 milhões com a base nos últimos 5 anos; veja o valor de cada um

Mercado da bola: 27 transferências que podem ser concretizadas nesta semana