Após rumores sobre saída, Flamengo destaca reapresentação de Arrascaeta no Ninho do Urubu

Uruguaio iniciou trabalhos no Flamengo visando a temporada 2021

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Marcelo Cortes - CRF

Após se reapresentar no dia seguinte aos demais companheiros, Arrascaeta teve sua volta ao Flamengo destacada pelo clube. Dessa forma, o começo dos trabalhos físicos do camisa 14 foi compartilhada nas redes sociais do clube. Apesar de ter sido justificada, o atraso  em seu retorno levantou rumores sobre uma possível saída, já que o atleta desejaria receber uma valorização salarial, algo que ainda não ocorreu.

Por enquanto, o Flamengo não teria recebido nenhuma oferta oficial por Arrascaeta. O uruguaio possui vínculo até 2023, e não deve ser negociado pela diretoria neste momento. Agora, resta saber se a pendência salarial envolvendo o atleta será resolvida nos bastidores.

Para ir para a Europa tem que ser uma equipe que joga e quer ganhar coisas importantes, estou muito confortável no Brasil (…) Minhas características se adaptam bem no Brasil, jogar a cada 4 dias me fez muito bem também, estou orgulhoso de tudo que conquistei aqui”, declarou à emissora “Canal 4” em fevereiro.

LEIA MAIS

Sem querer “guerra” com o Flamengo, Arrascaeta não recebeu oferta para deixar o clube, diz site

Merece valorização? Veja qual é o salário de Arrascaeta no Flamengo