Home Futebol Após rumores sobre saída, Flamengo destaca reapresentação de Arrascaeta no Ninho do Urubu

Após rumores sobre saída, Flamengo destaca reapresentação de Arrascaeta no Ninho do Urubu

Uruguaio iniciou trabalhos no Flamengo visando a temporada 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após se reapresentar no dia seguinte aos demais companheiros, Arrascaeta teve sua volta ao Flamengo destacada pelo clube. Dessa forma, o começo dos trabalhos físicos do camisa 14 foi compartilhada nas redes sociais do clube. Apesar de ter sido justificada, o atraso  em seu retorno levantou rumores sobre uma possível saída, já que o atleta desejaria receber uma valorização salarial, algo que ainda não ocorreu.

Por enquanto, o Flamengo não teria recebido nenhuma oferta oficial por Arrascaeta. O uruguaio possui vínculo até 2023, e não deve ser negociado pela diretoria neste momento. Agora, resta saber se a pendência salarial envolvendo o atleta será resolvida nos bastidores.

Para ir para a Europa tem que ser uma equipe que joga e quer ganhar coisas importantes, estou muito confortável no Brasil (…) Minhas características se adaptam bem no Brasil, jogar a cada 4 dias me fez muito bem também, estou orgulhoso de tudo que conquistei aqui”, declarou à emissora “Canal 4” em fevereiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Sem querer “guerra” com o Flamengo, Arrascaeta não recebeu oferta para deixar o clube, diz site

Merece valorização? Veja qual é o salário de Arrascaeta no Flamengo