Home Futebol Merece valorização? Veja qual é o salário de Arrascaeta no Flamengo

Merece valorização? Veja qual é o salário de Arrascaeta no Flamengo

Meia do Flamengo não se reapresentou junto dos demais companheiros nesta segunda (15)

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após não se reapresentar ao Flamengo na data prevista, algo que foi justificado pelo Flamengo, Arrascaeta estaria na mira do futebol do Egito. Mesmo assim, o estafe do jogador estaria insatisfeita com o clube carioca, já que o uruguaio, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, até o momento, não teve um aumento salarial, assim como ocorreu com Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Willian Arão.

PUBLICIDADE

“Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares. passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)”, informou o Flamengo.

Diante disso, o atual salário CLT de Arrascaeta giraria em torno de R$ 900 mil mensais, de acordo com Nicola. Agora, resta saber se a valorização financeira será feita pela diretoria do Flamengo. Atualmente, o camisa 14 possui vínculo até o final de 2023, e seria necessário o pagamento de uma multa rescisória para tirá-lo do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Recentemente, Marcos Braz revelou que a diretoria trabalhou duro para manter as principais peças do elenco. Diante disso, a postura deve seguir a mesma na sequência de 2021.

“O maior mérito foi manter os principais jogadores. Com o conhecimento de mercado que a gente tem, vamos conseguir reforçar o time, mesmo com essa situação (menor orçamento)“, declarou ao jornal “O Globo”.

LEIA MAIS