Home Futebol Brenno escolhe melhor defesa, manda recado a Renato e diz: “Se vão buscar outro goleiro, não é meu problema”

Brenno escolhe melhor defesa, manda recado a Renato e diz: “Se vão buscar outro goleiro, não é meu problema”

Goleiro Brenno, de apenas 21 anos de idade, foi o grande nome da vitória do Grêmio frente ao Aimoré

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ágil e atento em um lance à queima-roupa, o jovem goleiro Brenno encantou a torcida e a imprensa nesta sexta-feira especialmente no chute de Isaías, do Aimoré, que foi a segunda das três grandes defesas praticadas no jogo. Após a vitória do Grêmio de 2×0 pelo Gauchão, na Arena, o jogador de 21 anos admitiu que esta foi a sua preferida.

PUBLICIDADE

“Eu acho que todas foram difíceis, mas se fosse escolher uma, a segunda, que estava muito perto. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo. O ano passado foi muito difícil. Tive uma lesão muito séria. Só posso agradecer a Deus. Estou muito feliz”, comentou.

Brenno era o quarto goleiro na temporada passada atrás dos experientes Vanderlei, Paulo Victor e Julio César. Agora, já tem conversas em andamento para renovar o atual contrato que vale apenas até dezembro de 2021. E ele “lava as mãos” sobre a possibilidade do clube buscar outro arqueiro:

PUBLICIDADE

“Tenho que pensar em trabalhar e aproveitar as oportunidades. Se vão trazer um outro goleiro ou não, não é problema meu. Se ele (Renato) gostou, fico feliz. Obrigado, professor, pela confiança. É importante começar com o pé direito. São três jogos e três vitórias. É importante decidir em casa. Dar continuidade ao trabalho”

Veja a grande sequência de defesas de Brenno em Grêmio 2×0 Aimoré:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

PUBLICIDADE

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube