Brighton x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Newcastle se enfrentam às 17h deste sábado (20) pela 29ª rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brighton & Hove Albion

A 29ª rodada da Premier League terá apenas uma partida a ser disputada neste sábado. Duelo importante na luta contra o rebaixamento, Brighton x Newcastle jogam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brighton x Newcastle terá transmissão pela ESPN Brasil. Os canais ESPN continuam sua já tradicional cobertura do futebol inglês, com as partidas do campeonato local sendo apresentadas ao vivo.

Com 29 pontos, o Brighton é o 16º colocado. São três pontos que os Seagulls mantém acima da zona de rebaixamento da liga inglesa. A vitória fora de casa sobre o Southampton fez com que o time conseguisse alívio na briga para poder permanecer na Premier League.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Burn deve ser o reforço que Graham Potter terá para a partida deste sábado. Uma compensação em face aos vários desfalques que o time da casa terá para a rodada. Connolly, Andone, Webster, Lamptey e March são os atletas com os quais o Brighton não contará para o jogo contra os Magpies.

Logo abaixo (17º lugar, 28 pontos), o Newcastle ganhou também seu momento de alívio graças à derrota do Fulham para o Leeds United. Isto garante que o time do norte inglês passará o final de semana fora da zona de rebaixamento da Premier League. Apesar disso, os cinco jogos sem vencer mantém clima de intranquilidade nos Magpies.

Schär, Saint-Maximin e Wilson não devem estar no time de Steve Bruce neste sábado, assim como Almirón, mesmo este na reta final de recuperação de problema no joelho. O treinador do Newcastle deverá manter o mesmo time da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Newcastle

Brighton

Sanchez; Veltman, White, Dunk e Burn; Gross, Lallana, Trossard, Bissouma e Welbeck; Maupay

Técnico: Graham Potter

Newcastle

Dubravka; Krafth, Lascelles, Clark e Dummett; Willock, Shelvey e Hayden; Fraser, Gayle e Joelinton

Técnico: Steve Bruce