Home Futebol Cartolouco pode estrear contra o Flamengo e diz: “Sou o Ronaldinho do Jornalismo” 

Cartolouco pode estrear contra o Flamengo e diz: “Sou o Ronaldinho do Jornalismo” 

Jornalista foi inscrito no BID como jogador do Resende e pode entrar em campo contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Famoso por matérias, no mínimo, ‘diferentes’ quando trabalhava na Globo, o jornalista Lucas Strabko está próximo de realizar o sonho de ser jogador profissional. Mais conhecido como Cartolouco, o profissional vem treinando há algumas semanas no Resende e fui inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá fazer a sua estreia na próxima rodada do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Gabigol é criticado por Caio Ribeiro e chamado de “criança” por Casagrande

O Resende enfrentará o Flamengo e Cartolouco diz que jogar contra a equipe rubro-negra e fazer um gol seria um “sonho”. De acordo com o comunicador, ele é o “Ronaldinho do Jornalismo”. Vale destacar que Lucas participou do reality show “A Fazenda”, da TV Record, em 2020. “Me sinto o Ronaldinho do jornalismo. É “A Fazenda”, jogador profissional… Só rolê aleatório. Quando saiu o clipe hoje e eu me vi, meu Deus, um sonho, muito louco”, disse ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Quero jogar o mais breve possível e realizar esse sonho. Sonho com gol. Meu nome já está no Bira, agora depende de mim. Ainda não sei se vou ser relacionado contra o Flamengo. Tem várias possibilidades. Posso ser relacionado e ficar no banco… enfim. Preciso ver como vai acontecer ainda, depende de mim e do treinador”. comentou Cartolouco.