Home Futebol Casagrande critica Renato Gaúcho: “Não consigo mais ouvir as entrevistas dele”

Casagrande critica Renato Gaúcho: “Não consigo mais ouvir as entrevistas dele”

Treinador do Grêmio foi criticado por Casagrande após a final da Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, do Grupo Globo, criticou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, durante o programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (8), no SporTV.

PUBLICIDADE

Segundo Casão, o estilo de Renato nas entrevistas perdeu a graça. De acordo com o ex-jogador, o treinador do Grêmio precisa “urgentemente ” mudar sua comunicação. Além disso, Casagrande aconselhou o técnico a buscar ajuda profissional.

“O Renato é um ótimo técnico mas ele desgastou esse estilo dele de falar. Irônico, debochado, de ficar cobrando a imprensa, de falar que prejudicaram o time dele em vez de analisar onde errou, onde pode melhorar. Ele se desgastou a um ponto que perdeu até quem sempre defendeu ele, como eu”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

“Eu não consigo mais ouvir as entrevistas dele. É muita gracinha, muito irônico mas ele não tá ganhando. Se ele tivesse ganhando tudo bem. Ele precisa urgentemente mudar a comunicação dele. Sentar com um profissional, pra explicar direitinho pra ele, não eu, mas uma pessoa que mostre pra ele os problemas do deboche e da ironia dele”, completou o comentarista.

No último domingo (7), o Grêmio de Renato Gaúcho perdeu o segundo jogo da final da Copa do Brasil para o Palmeiras por 2 a 0 e ficou com o vice. O Tricolor já tinha sido derrotado por 1 a 0 na primeira partida.

LEIA MAIS: