Home Mercado da Bola Renato Gaúcho diz que Grêmio tentou contratar Pedro e Gabigol e revela por que não deu certo

Renato Gaúcho diz que Grêmio tentou contratar Pedro e Gabigol e revela por que não deu certo

Renato Gaúcho acaba de renovar com o Tricolor, mas perdeu o título da Copa do Brasil para o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Renato Gaúcho revelou em entrevista antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras que o Grêmio tentou a contratação dos jogadores Gabigol e Pedro, antes que eles assinassem com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Uol Esporte, o técnico Tricolor revelou que a parte financeira foi o maior motivo pelo Flamengo ter conseguido contratar Pedro.

Eu falei para ele: ‘Quer ir para o Grêmio?’ [em meio a um jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro]. Mas é aquilo que eu falo… O Pedro esteve nas nossas mãos. Mas aí barrou onde? No dinheiro. Quando pega um Palmeiras, um Flamengo, um Atlético-MG, fica difícil. O Pedro, pô, o Pedro a gente ia trazer… Antes do Flamengo ir, a gente se mexeu. Falei aqui, mas quando a gente foi, o Flamengo entrou na parada e aí complicou “, disse ele.

PUBLICIDADE

O time de Renato perdeu o segundo jogo da final da Copa do Brasil por 2 a 0 e o Palmeiras conquistou o título. Após a partida, o técnico minimizou a atuação ruim de sua equipe.

“Final é final! Quando duas equipes chegam, qualquer uma pode ganhar. O Palmeiras, se você for ver, ganhou as duas partidas, mas não fez grandes atuações, mesmo sendo um clube que investiu bastante também. Então, não adianta a gente achar que está tudo errado. Não é assim! Infelizmente, no Brasil, se o time ganhou, é bom. Se perdeu, o time não presta”, disse Renato Gaúcho.

LEIA MAIS: