Home Mídia Esportiva Ceará x Fortaleza: como assistir AO VIVO à Copa do Nordeste 2021

Ceará x Fortaleza: como assistir AO VIVO à Copa do Nordeste 2021

Ceará x Fortaleza duelam pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021, Ceará x Fortaleza se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (20), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Torcedores.com traz todas as informações do clássico cearense. Confira!

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO

Para assistir ao clássico desta sábado, os torcedores terão várias alternativas. O duelo será exibido em TV aberta pela afiliada do SBT no Ceará, a TV Jangadeiro. Existe também a possiblidade de acompanhar pela TV no pay-per-view da competição, presente nas operadoras Claro e Sky, e pelo canal por assinatura Fox Sports.

VEJA TAMBÉM: Copa do Brasil 2021: restam apenas 5 vagas na 2ª fase; 15 confrontos já estão definidos

PUBLICIDADE

Por fim, pela internet, no computador, tablet, celular e smarTV, será possível também assistir ao clássico-rei na plataforma de streaming NordesteFC.

Qual é a situação das equipes no confronto

O Vozão chega ao clássico cearense da Copa do Nordeste na liderança do Grupo A, com cinco pontos, e pode ter algumas estreias como o colombiano Stiven Mendoza, novo atacante contratado. O time alvinegro luta pela conquista do bicampeonato na competoção.

Já no Fortaleza, depois de uma temporada complicada no Brasileirão, quando brigou para não cair para a Série B, a expectativa é melhorar o desempenho.

O time é o atual líder do Grupo B do Nordestão, com sete pontos, e também pode estrear ao menos dois reforços no clássico: o atacante Isaque, vindo do Grêmio, e o lateral Yago Pikachu, ex-Vasco, estão regularizados.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Motivo: jogo da 4ª rodada da Copa do Nordeste 2021
Data: 20 de março de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Onde assistir: SBT (TV Jangadeiro), Fox Sports e Nordeste FC

CEARÁ

Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.

FORTALEZA

PUBLICIDADE

Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo; Matheus Jussa, Pablo e Luiz Henrique; Igor Torres, David e Wellington Paulista.

LEIA MAIS: