Home Futebol Tetra com a Seleção em 1994, Branco é entubado em estado grave por causa da Covid-19

Tetra com a Seleção em 1994, Branco é entubado em estado grave por causa da Covid-19

Ex-jogador foi hospitalizado na última terça (16) e teve piora no quadro da doença

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, Branco, lateral da Seleção Brasileira campeão da Copa do Mundo de 1994, teve piora no quadro de Covid-19 e foi entubado.

PUBLICIDADE

Comandante das categorias de base da Seleção Brasileira atualmente, Branco foi infectado durante um período de treinos da seleção sub-18, em Pernambuco, no início de março.

Em nota, o hospital em que Branco está internado revelou a piora na saúde do ex-jogador.

PUBLICIDADE

O paciente Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, também conhecido como Branco, foi internado no Hospital Copa Star em 16 de março com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid-19. Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos. No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios“, informou o hospital.

LEIA MAIS: