Home Futebol Colônia x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Colônia x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Colônia x Borussia Dortmund é partida da 26ª rodada do Alemão e será às 11h30 deste sábado (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 26ª rodada da Bundesliga continua neste sábado e com a reta final do torneio se aproximando. Colônia x Borussia Dortmund é uma das partidas, marcada para às 11h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Colônia x Borussia Dortmund será transmitida pelo Onefootball. O site adquiriu os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão nesta temporada e todos os jogos de ambas são transmitidos.

Com 22 pontos, o Colônia está um acima de ir parar na zona de rebaixamento direta para a segunda divisão (2.Bundesliga). Com cinco jogos sem vencer, a situação do time de Markus Gisdol é complicada neste momento e uma grande reação é bem vinda.

PUBLICIDADE

Czichos será titular da defesa com a suspensão de Jannes Horn e a lesão de Bournauw. Andersson e Kainz também não estarão à disposição de Gisdol para encarar o Borussia. Dennis pode virar uma opção no ataque no lugar de Duda, caso assim o treinador queira.

A vitória sobre o Hertha Berlim, acompanhado da classificação para às quartas de final da Champions League (na qual encara o Manchester City) trouxeram tranquilidade para o Borussia Dortmund, quinto colocado (42 pontos).  Mas tal clima pode voltar a ficar não muito bom com lesões de atletas importantes.

Sancho, Raphaël Guerreiro, Schmelzer e Witsel não jogam contra o Colônia, e Reus pode ser o próximo desta lista. Morey e Hummels também foram dúvidas, mas o último deve entrar em campo.  Brandt deve ter chance de jogar no ataque neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Colônia x Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Colônia

Timo Horn; Ehizbue, Meré, Czichos e Katterbach; Skhiri e Hector; Wolf, Jakobs e Meyer; Duda (Dennis)

Técnico: Markus Gisdol

Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Hitz; Meunier, Emre Can, Hummels e Schulz; Delaney, Bellingham e Dahoud; Brandt, Haaland e Hazard

Técnico: Edin Terzic