Home Futebol Com ajuda de patrocinadora, Abel Ferreira consegue voo para Portugal

Com ajuda de patrocinadora, Abel Ferreira consegue voo para Portugal

Técnico do Palmeiras precisou de ajuda de Leila Pereira para retornar ao país natal e iniciar descanso

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Abel Ferreira já começou seu descanso depois de meses intensos de jogos e disputas por títulos no Palmeiras. Na última quinta-feira (11), o treinador embarcou rumo a Portugal para iniciar suas férias. Tudo isso com ajuda de Leila Pereira.

PUBLICIDADE

A conselheira do clube se solidarizou com a busca sem sucesso de Abel por voos para seu país natal, Com as restrições aéreas provocada pela pandemia do coronavírus, a dona da Crefisa/FAM (patrocinadoras do Verdão) colocou seu avião particular à disposição do técnico para poder fazer a viagem, iniciada em Sorocaba e com escala no Rio de Janeiro.

“Quando eu soube da dificuldade do Abel de viajar para Portugal, ofereci nosso avião. Fico muito feliz de poder contribuir para que nosso técnico encontre sua família num momento tão complicado para nós. Gostaria de agradecer ao Abel por ter proporcionado alegria para a gigantesca torcida do Palmeiras e para mim. Seremos eternamente gratos”, disse Leila segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Do Rio, o treinador seguiu para a Cidade do Porto, onde mora sua família e em que passará os próximos dias. Será o primeiro período em que o treinador poderá descansar depois da maratona de jogos entre o final de 2020 e o começo de 2021, nas disputas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil. Desde sua chegada ao Brasil, Abel Ferreira não teve chance de rever os familiares do outro lado do Oceano Atlântico.

LEIA MAIS

CBF agora tem João Doria como desafeto: “é fraco”

Com sede favorita, CBF não cogita adiar Supercopa do Brasil, diz blog

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)